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Nossas Politicas

1- Política de cancelamento (reembolso)

Conforme disposto no Código do Consumidor, o cancelamento da compra por arrependimento deverá ser solicitado em até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data da efetivação da compra. Não há cancelamento parcial da uma compra, ou seja, não será cancelado somente um ingresso de um pedido que contenha dois ou mais ingressos. IMPORTANTE:  Cancelamentos solicitados 02 dias antes da realização do evento não serão acatados, independente da data da compra.

Como fazer: O comprador pode solicitar através do atendimento do chat (31) 98222-8981.

Atentar para os horários de atendimento o chat. Solicitações feitas fora do horário de atendimento não serão processadas, pois as solicitações não são automáticas.

O reembolso é integral caso esteja dentro das políticas.

Para pagamentos via Pix: o reembolso é imediato,

Para pagamentos com o cartão de crédito aguardar o prazo da operadora do cartão, que é de até 07 dias úteis para identificar o estorno do valor na fatura.

Para pagamentos em boleto: ocorre em até 03 dias através de pix na conta de titularidade do comprador.

 

 

2 - Alteração de Titularidade

Caso deseje alterar o nome cadastrado no ingresso pós compra.

Como fazer: Na área do usuário, na plataforma de vendas, é possível fazer a alteração da titularidade do ingresso adquirido uma única vez. Caso necessite novamente, o comprador pode solicitar através do atendimento do chat (31) 98222-8981. 

Atentar para os horários de atendimento o chat. Solicitações feitas fora do horário de atendimento não serão processadas.

Prazo para solicitar a titularidade: Até 48 horas antes do evento.